Publicidade
Manaus
SOLIDARIEDADE

Após aulão de zumba, grupo entrega donativos a casal de idosos com câncer

Último aulão da campanha em prol de Lucineia Ferreira Barbosa, 79, e Raimundo Rodrigues Barbosa, 81, ocorreu na Praça do Barcelona, próximo ao Terminal de Integração T5, na Zona Leste 22/02/2017 às 19:45
Show 77
Foto: Divulgação
Mayrlla Motta Manaus (AM)

Nesta terça-feira (21) os alunos do projeto Del Fazendo Acontecer realizaram a última aula de zumba em prol do casal de idosos com câncer, Lucineia Ferreira Barbosa, 79, e Raimundo Rodrigues Barbosa, 81. O aulão ocorreu na Praça do Barcelona, próximo ao Terminal de Integração T5, na Zona Leste.

Segundo a coordenadora do projeto, Suzy Lena, foram arrecadados muitos alimentos e material para fazer os curativos. Na sexta-feira passada (17) o projeto fez um aulão onde também foram arrecadados donativos para o casal de idosos.

Durante a entrega, Suzy disse que a equipe foi muito bem recebida pela família. “Eles foram bastante calorosos ao nos receber, ficamos muito emocionadas, nossa coordenação ficou muito feliz em poder ajudar”, disse.

“Iremos fazer outra aula para arrecadar o que eles mais estão precisando no momento, que  são leite, mingau e álcool em gel”, afirmou Suzy.

Publicidade
Publicidade