Publicidade
Manaus
Manaus

Após batida, poste cai sobre veículo e deixa pessoas presas nas ferragens, no Nova Cidade

Carro colidiu contra um poste de luz na av. Curaçao, no bairro Nova Cidade, o derrubou e a estrutura acabou caindo sobre o veículo. Dentro havia duas pessoas 26/11/2015 às 15:23
Show 1
O veículo trafegava na via quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra o poste
VINICIUS LEAL Manaus

Duas pessoas ficaram feridas e tiveram que ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros após um acidente de trânsito na avenida Curaçao, bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, no final da manhã desta quinta (26), por volta das 12h.

O veículo em que estavam as vítimas, um Volkswagen Gol de cor preta e placas OAL-4787, trafegava na via quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de iluminação. O choque foi tão forte que derrubou a estrutura, que acabou caindo sobre o veículo, impedindo os ocupantes de sair.


Acidente ocorreu na av. Curaçao, Nova Cidade. Divulgação

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a retirada das vítimas presas nas ferragens. A estrutura do carro ficou comprometida.

Após serem retirados, eles receberam atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. O estado de saúde das vítimas não foi confirmado.

Publicidade
Publicidade