Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
OPERAÇÃO

Após 'batidão de grades', Polícia Militar faz revista na Vidal Pessoa

Procedimento foi realizado na manhã desta sexta-feira, um dia após confusão ser registrada na Cadeia Pública, no Centro de Manaus



WhatsApp_Image_2017-02-24_at_07.56.01.jpeg Policiais entraram no presídio logo no início da manhã (Fotos: Winnetou Almeida)
24/02/2017 às 08:15

Policiais militares fizeram uma revista, na manhã desta sexta-feira (24), na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. O procedimento ocorre um dia depois de uma confusão registrada na noite desta quinta-feira (23), tratada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) como um 'batidão de grades'. 

Participaram da ação policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e também do Batalhão de Choque. Cães treinados pela Polícia Militar também foram usados na operação, que iniciou nas primeiras horas desta sexta-feira. Pouco antes das 8h, algumas viaturas já deixaram a Unidade Prisional, que deve ser desativada até o final de abril.



Nenhum responsável pela operação quis falar com a imprensa. A assessoria da Seap informou que, inicialmente a ação dos policiais é considerada como um procedimento de segurança e não necessariamente uma revista. Um balanço dos trabalho será divulgado após o fim da operação ,segundo a Seap. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.