Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Manaus

Após bebedeira em bar, homem agride mulher com murros e chutes, na Manaus Moderna

Após uma discussão, o homem jogou a vítima no chão e começou a agredi-la. Ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm)



1.jpg Caso aconteceu nas proximidades da Feira Manaus Moderna
18/08/2015 às 16:57

Uma mulher de 43 anos, foi agredida pelo companheiro, identificado como David Batista de Souza, de 37 anos, com socos e chutes, na madrugada desta terça-feira (18), por volta de 1h, em um bar localizado na avenida Manaus Moderna, bairro Centro.

A Polícia Civil (PC) informou que a vítima relatou em depoimento que estava junto com seu companheiro no bar ingerindo bebida alcoólica, quando após uma discussão do casal, ele a agrediu jogando-a no chão, dando diversos murros no rosto e chutes, o que a deixou bastante lesionada.



Ainda de acordo com a PC, a ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm). A assessoria não soube informar o restante do procedimento realizado na delegacia, apenas que a vítima realizou o exame de corpo de delito para as providencias cabíveis. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.