Publicidade
Manaus
Manaus

Após bebedeira, homem agride esposa usando pedaço de madeira, na Zona Sul de Manaus

De acordo com informações da Polícia Civil, quando o casal terminou a ‘bebedeira’, a mulher queria se retirar do local e retornar para casa, o que causou a revolta do homem e fez com que o casal brigasse e que ele pegasse um pedaço de madeira para agredir a vítima 01/09/2015 às 15:46
Show 1
O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Sul.
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Um homem identificado como João Batista Moreira da Silva, de 57 anos, agrediu sua esposa, de 55 anos, que teve o nome preservado pela polícia, logo após os dois fazerem o consumo de bebida alcoólica na noite da última segunda-feira (31), em um bar localizado na rua Waldemar Sholz, bairro Betânia,Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Civil, quando o casal terminou a "bebedeira", a mulher queria se retirar do local e retornar para casa, o que causou a revolta do homem e fez com que o casal brigasse e que ele pegasse um pedaço de madeira para agredir a vítima.

Ainda conforme a PC, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade hospitalar. O homem foi conduzido pela Polícia Militar até o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na unidade policial, o delegado estipulou uma fiança no valor de R$ 1,500 e até fechamento desta matéria, não havia sido paga. Se ele não pagar a fiança nas próximas 24 horas será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade