Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Manaus

Após bebedeira, homem agride esposa usando pedaço de madeira, na Zona Sul de Manaus

De acordo com informações da Polícia Civil, quando o casal terminou a ‘bebedeira’, a mulher queria se retirar do local e retornar para casa, o que causou a revolta do homem e fez com que o casal brigasse e que ele pegasse um pedaço de madeira para agredir a vítima



1.jpg O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Sul.
01/09/2015 às 15:46

Um homem identificado como João Batista Moreira da Silva, de 57 anos, agrediu sua esposa, de 55 anos, que teve o nome preservado pela polícia, logo após os dois fazerem o consumo de bebida alcoólica na noite da última segunda-feira (31), em um bar localizado na rua Waldemar Sholz, bairro Betânia,Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Civil, quando o casal terminou a "bebedeira", a mulher queria se retirar do local e retornar para casa, o que causou a revolta do homem e fez com que o casal brigasse e que ele pegasse um pedaço de madeira para agredir a vítima.



Ainda conforme a PC, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade hospitalar. O homem foi conduzido pela Polícia Militar até o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na unidade policial, o delegado estipulou uma fiança no valor de R$ 1,500 e até fechamento desta matéria, não havia sido paga. Se ele não pagar a fiança nas próximas 24 horas será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde ficará à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.