Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Manaus

Após cirurgia delicada, adolescente esfaqueada em escola segue estável

Estudante levou três facadas na região do tórax, dentro da Escola Estadual Senador João Bosco



1.jpg Vítima passa bem
06/06/2013 às 19:58

Adolescente esfaqueada na noite desta quarta-feira (5) está internada no Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, onde passou por cirurgia delicada ainda durante a noite.  Ela teve lesões no fígado e em artérias

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas, a laparotomia (cirurgia realizada) foi bem sucedida e a paciente está lúcida e em estado estável.



A estudante de 17 anos foi esfaqueada na noite desta quarta-feira (5), dentro da Escola Estadual João Bosco Ramos de Lima, por volta das 19h, diferente das informações passadas nesta quarta-feira pela Assessoria da Polícia Militar. O agressor foi Carlos Castro de Souza, 19, ex-namorado da vítima.

Segundo informações que constam no boletim único de ocorrências, a vítima e o infrator tiveram um relacionamento no passado e têm uma filha de aproximadamente um ano e meio juntos. Testemunhas afirmam que Souza tinha comportamento violento com a ex-namorada.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.