Publicidade
Manaus
Manaus

Após cometer série de assaltos no bairro da Paz, dupla é morta por homem não identificado

O homem suspeito de disparar contra os assaltantes fugiu na motocicleta que conduzia e ainda não foi identificado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso 27/10/2015 às 12:46
Show 1
A série de crimes aconteceu na noite desta segunda-feira (26), avenida Acácia, no Bairro da paz
ÉDRIA CAROLINE ---

Dois homens morreram após cometerem uma série de assaltos no início da noite desta segunda-feira (26), na avenida Acácia, no Bairro da paz. As informações são da Polícia Civil e de testemunhas.

De acordo com os moradores que viram a ação dos bandidos, antes de ser atingido com um tiro na cabeça, Marcleson Ferreira da Silva, 23, e o comparsa, Tiago Nascimento da Costa, 27, estavam cometendo uma série de assaltos nas proximidades.

 "A última pessoa que ele abordou foi uma mulher aqui na calçada. Ele tomou o celular e a bolsa dela, logo depois pegou o tiro", contou uma testemunha que preferiu não ser identificada.

 Marcleson foi atingido com um tiro na cabeça por um homem que estava em uma motocicleta e ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao HPS 28 de Agosto, onde morreu minutos depois.

Tiago acelerou a motocicleta que estava conduzindo, possivelmente roubada, mas colidiu com um ônibus poucos metros de onde o comparsa foi atingido. Ele também chegou a ser atingido pelos disparos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O homem suspeito de disparar contra os assaltantes fugiu na motocicleta que conduzia e ainda não foi identificado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Publicidade
Publicidade