Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Cotidiano,Concurso Público,TJAM, TCE/AM

Após cumprimento de exigências, TCE libera concurso do TJAM

Comissão do Concurso do Tribunal de Justiça atendeu todas as questões listadas na representação do procurador de Contas, Roberto Krichanã, e, por conta disso, o processo foi arquivado e o concurso liberado



1.jpg Atendimento das exigências fez com que o TCE liberasse o concurso do TJAM
27/03/2013 às 17:41

Relator da representação do Ministério Público de Contas, com pedido de medida cautelar,  que solicitava a imediata suspensão do concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), o auditor do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, Alípio Reis Firmo Filho,  pediu o arquivamento do processo  em seu parecer, emitido no início da tarde desta quarta-feira (27).

Conforme o auditor, a Comissão do Concurso do Tribunal de Justiça atendeu todas as questões listadas na representação do procurador de Contas, Roberto Krichanã, e, por conta disso, o processo foi arquivado e o concurso liberado.



Com a decisão e após mudanças feitas no edital do certame, o concurso para juízes e técnicos judiciário do TJAM será realizado nos dias 2 e 9 de junho.

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.