Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Manaus

Após denúncia anônima, homem é preso com carro roubado no Pará

Claudionor Santos foi autuado por receptação e ele já tem passagem pela polícia por adulteração de veículos



1.jpg Claudionor já tem passagem pela polícia por adulteração de veículos, registrado em janeiro de 2014.
28/07/2015 às 18:41

Após duas semanas de investigação, Claudionor Oliveira dos Santos foi preso em flagrante pelo crime de receptação, na tarde desta terça-feira (28). Com ele, foi apreendido um veículo modelo Celta, cor cinza e placas JVJ-0910 do Estado do Pará.

Conforme investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), a prisão ocorreu no loteamento Águas Claras, Zona Norte, às 16h de hoje. A equipe chegou até o homem após denúncias anônimas informando que o suspeito trazia veículos roubados do Estado do Pará até a cidade de Manaus.



Ainda de acordo com os investigadores, foi montada uma "campana" no local onde seria a entrega do veículo e um mecânico foi resgatar o carro. Os policiais civis fizeram o acompanhamento para saber a quem seria destinado. Foi nesse momento, após a abordagem policial, em que houve a prisão de Claudionor.

O homem foi preso e encaminhado até a sede da Derfv. A fiança  para que ele fosse liberado foi fixada em de R$ 3 mil, mas como não foi paga, ele será encaminhado, na manhã desta quarta-feira (29), para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficará à disposição da Justiça.

Claudionor já tem passagem pela polícia por adulteração de veículos, registrada em janeiro de 2014. 


Veículo apreendido pelos investigadores no pátio da Derfv. Foto: Divulgação/PC


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.