Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Manaus

Após denúncia, dupla é presa por traficar drogas no Centro

Com eles foram apreendido 42 trouxinhas de pasta base de cocaína e R$107 em espécie. Ambos ainda estavam prestando depoimentos na delegacia



1.jpg O fato ocorreu no início da tarde por volta de 12h desta sexta-feira (11), em um hotel localizado na avenida Quintino Bocaiúva, Centro de Manaus
11/12/2015 às 14:55

Um homem identificado como Marcio Sardinha de Souza, 45, foi preso, e o adolescente J.P.M, de 16 anos, foi apreendido pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu no início da tarde por volta de 12h desta sexta-feira (11), em um hotel localizado na avenida Quintino Bocaiúva, Centro de Manaus.

De acordo com informações do delegado titular do 1° Distrito Integrado de Policia (DIP), Rodrigo de Sá, o fato se deu após denúncias anônimas.



"No momento em que chegamos na referida avenida, os dois correram para dentro do hotel e se trancaram em um dos cômodos, mas conseguimos realizar a detenção", disse.

Com eles foram apreendido 42 trouxinhas de pasta base de cocaína e R$107 em espécie. Ambos ainda estavam prestando depoimentos na delegacia.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.