Publicidade
Manaus
Manaus

Após denúncia, traficante entrega drogas à polícia

Durante a abordagem, a mesma confessou o crime e entregou as 40 porções de substância com características de pasta base de cocaína e R$ 79 em espécie 19/08/2013 às 10:07
Show 1
Mirian Teles foi autuada por tráfico de drogas, previsto no Artigo 33 da Lei nº 11.343/06 do Código Penal Brasileiro (CPB)
acritica.com Manaus, AM

Maria Mirian da Silva Teles, 39, foi presa neste domingo (18), por volta das 21h30, por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua Beira Rio, localizada no bairro Monte Sião, Zona Leste da cidade, após denúncias por envolvimento com o tráfico de drogas da região. O caso foi registrado no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O fato ocorreu após denúncias realizadas por populares ao número 181 da Secretaria de Segurança Pública (SSP), onde informava que Mirian estaria comercializando drogas naquele local. Durante a abordagem, a mesma confessou o crime e entregou as 40 porções de substância com características de pasta base de cocaína e R$ 79 em espécie.

Mirian Teles foi autuada por tráfico de drogas, previsto no Artigo 33 da Lei nº 11.343/06 do Código Penal Brasileiro (CPB) e após serem realizados os procedimentos legais, ela será encaminhada à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade