Publicidade
Manaus
Manaus

Após denúncias de moradores, trio é preso por tráfico de drogas na comunidade Nova Floresta

Segundo a Polícia Civil, o trio já vinha sendo investigado há um mês com base em denúncias anônimas que chegaram à delegacia 30/07/2015 às 11:06
Show 1
Júlio Cardoso de Amaral, Leandro Reis Santos e Manila de Silveira Soares
Joana Queiroz Manaus

O trio formado por Júlio Cardoso de Amaral, 28, Manila de Silveira Soares, 21, e Leandro Reis Santos, 27, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas suspeito de tráfico de drogas.

As prisões aconteceram por volta das 17h de ontem, quarta-feira (29), na rua Cravitas, comunidade Nova Floresta, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Pablo Geovanni, titular da 3ª Seccional Leste, o trio já vinha sendo investigado há um mês com base em denúncias anônimas que chegaram à policia.

Havia informações que os presos faziam comercialização de droga naquela área do Nova Floresta. Júlio e Manila foram presos na casa onde moravam.

Com o casal foram apreendidas 79 porções de maconha, duas porções grandes de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, uma porção grande de oxi e R$ 150, em espécie.

Todos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade