Publicidade
Manaus
Manaus

Após denúncias, homem é preso com mil trouxinhas de cocaína e oxi no bairro Petrópolis

Conforme o delegado Samir Freire, do Departamento de investigação sobre Narcóticos (Denarc), prisão ocorreu após denúncias sobre a comercialização de drogas naquela área 07/03/2016 às 15:56
Show 1
Com ele foram apreendidos três quilos de maconha tipo skunk, meio quilo de cocaína e mil trouxinhas de kits contendo pasta base de cocaína e oxi
DANI BRITO ---

O ajudante de caminhão Inaldo de Oliveira Santos, 31, foi preso por tráfico de drogas, manhã desta segunda-feira (7), por volta das 11h, em sua própria residência, na rua Canumã, localizada no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Com ele foram apreendidos três quilos de maconha tipo skunk, meio quilo de cocaína e mil trouxinhas de kits contendo pasta base de cocaína e oxi.

Conforme o delegado Samir Freire, do Departamento de investigação sobre Narcóticos (Denarc), prisão ocorreu após denúncias sobre a comercialização de drogas naquela área.

"Após algumas diligências conseguimos identificar Inaldo, que tinha a função de armazenar as substâncias", informou o delegado em coletiva. Ainda segundo a polícia, Inaldo já tinha sido preso em Janeiro deste ano também por tráfico.

Publicidade
Publicidade