Domingo, 17 de Novembro de 2019
ACIDENTE

Após derrapar em poça d'água, carro acerta muro e capota na Ponte do Rio Negro

Motorista afirmou que havia ido com dois familiares buscar manga em Iranduba e acidente aconteceu na volta: "manga saiu cara", brincou ele



IMG_9797.JPG (Foto: Raine Luiz)
26/11/2017 às 18:02

Um veículo modelo Fox, de cor vermelha, e placas PUT 3883, capotou após aquaplanar em uma poça d'água na Ponte do Rio Negro.  O acidente ocorreu quando o motorista e mais duas voltavam de Iranduba, onde tinham ido buscar mangas.

O carro era conduzido por Thiago Monteiro, 26. No carro também estavam o pai de Thiago, Anísio Monteiro, 49, e o tio dele, Sorte Clodovil. Anísio teve ferimentos leves, foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  e conduzido para o Hospital João Lúcio.



"Quando o carro passou pela poça, ele aquaplanou e eu perdi o controle", disse Tiago. O carro atravessou a pista, bateu em um muro e capotou, parando cerca de 300 metros adiante da poça d'água que fez o motorista perder o controle.

Mesmo com o acidente, o motorista não perdeu o bom humor.  "Essa manga saiu cara", brincou Thiago.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.