Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
MORTE

Após dias internada, doméstica baleada no Banho do Pará morre no João Lúcio

No dia do crime, o esposo de Maria Auzenira da Silva Rocha, 66, Raimundo Nonato Oliveira Rocha, 61, e o amigo Francisco Lázaro Nobre Cabral, 38, foram executados a tiros



Jo_o_L_cio.JPG Foto: Reprodução/Internet
29/08/2017 às 19:08

Doméstica Maria Auzenira da Silva Rocha, 66, baleada na tarde da última quinta-feira (24) no Banho do Pará, no ramal do Brasileirinho, na Zona Leste, morreu na noite de segunda-feira (28) no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

No dia do crime, o esposo dela Raimundo Nonato Oliveira Rocha, 61, e o amigo Francisco Lázaro Nobre Cabral, 38, foram executados a tiros. A motivação ainda é desconhecida pela Polícia Civil, que segue ouvindo testemunhas e parentes das vítimas.



De acordo com o delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, a hipótese de envolvimento com o tráfico de drogas foi descartada. O caso segue em investigação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.