Publicidade
Manaus
Manaus

Após discussão com cunhado, homem é assassinado a golpes de terçado, na Zona Norte

Segundo a mãe da vítima, seu filho, Aldair Viana de Siqueira, morreu depois de ter tentado apartar uma briga entre a irmã e o cunhado, com quem bebia junto. Cunhado, identificado apenas como "Marcílio", é o principal suspeito e segue foragido 28/02/2016 às 20:59
Show 1
Aldair estava na casa do cunhado quando a discussão teve início. Ele se meteu na confusão e acabou morto
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O pintor automotivo Aldair Viana de Siqueira, de 25 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (28) com vários golpes de terçado, após uma discussão dentro da casa da irmã, localizada na rua Santa Júlia, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

O principal suspeito do crime é o cunhado da vítima, identificado apenas como "Marcílio", segundo informou a mãe da vítima, a dona de casa Maria Siqueira, 55 anos. Segundo ela, o filho morreu ao tentar apartar uma briga entre o cunhado e a irmã.

"O meu filho e o Marcílio estavam bebendo juntos, quando ele (o suspeito) começou a discutir com a minha filha. O Aldair foi tentar apartar a briga e acabou morrendo", explicou a mãe. Segundo ela, Marcílio está foragido.

Ainda segundo ela, o genro pegou um terçado e desferiu vários golpes no filho. "Ele ainda se defendeu colocando a mão na frente, mas pegou um no peito", disse a mãe ao informar também que, depois do crime, o genro fugiu e ainda não foi localizado.

A mãe da vítima informou que o genro e a filha sempre brigavam, quando o mesmo ingeria bebida alcoólica. "Eles sempre brigava quando ele bebia e agora meu filho ta morto. O meu caçula que sempre me ajudava", disse. O caso foi registrado na DEHS.


Publicidade
Publicidade