Publicidade
Manaus
Manaus

Após discussão durante o jantar, homem joga balde na esposa, que leva 45 pontos na testa

O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi conduzido pelos policiais até a Delegacia da Mulher, onde alegou legítima defesa. Ele pagou fiança e vai responder por lesão corporal em liberdade 29/10/2015 às 13:39
Show 1
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher
Édria Caroline Manaus (AM)

Um homem foi preso em flagrante na noite de ontem (28) pelo crime de lesão corporal contra sua companheira, uma mulher de 49 anos. O crime aconteceu por volta das 18h no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus, depois de um jantar na casa dos dois.

De acordo o depoimento da vítima à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) - que não divulgou os nomes dos envolvidos - os dois ofereciam um jantar para o genro e a filha da vítima. Ao longo do jantar, o suspeito começou a ofender a filha da vítima.

Após o casal sair, a vítima foi tirar satisfações com o companheiro e, após a discussão, o suspeito teria saído de casa. Ao voltar, percebeu que a porta estava trancada e ficou batendo insistentemente para que a mulher o deixasse entrar.

Ainda de acordo com informações da DECCM, a vítima pegou uma faca no intuito de intimidar o suspeito. Foi quando ele subiu em uma escada e arremessou um balde de água, atingindo a cabeça da vítima, que precisou ser socorrida.

Ela levou 45 pontos na testa pelo ferimento e vizinhos acionaram a polícia militar. O homem foi conduzido pelos policiais até a especializada, onde alegou legítima defesa. O suspeito pagou fiança e vai responder pelo crime de lesão corporal em liberdade.

Publicidade
Publicidade