Publicidade
Manaus
Manaus

Após discussão, homem esfaqueia amigo no peito, no São Jorge

Suspeito havia brigado com a vítima na manhã deste domingo enquanto bebia cachaça; à tarde, ele esperou o amigo dormir para atacá-lo 08/11/2015 às 21:10
Show 1
Vítima foi atingida quatro vezes
Isabelle Valois Manaus (AM)

O autônomo Emanoel Pedrosa da Conceição, 37, conhecido como Ceará, foi morto na tarde de hoje (8), após ser atingido por quatro golpes de faca. O crime ocorreu na rua Cachoeirinha, bairro São Jorge, Zona Oeste. De acordo com a polícia, o principal suspeito de ter cometido o crime, foi o amigo da vítima, Williams Batalha Braga Januário, vulgo Cúrio, 38, que momento depois fugiu para a casa da mãe no bairro Cidade de Deus, Zona Leste.

O tenente da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Adalmir da Silva, informou que os dois amigos haviam discutido no início da manhã, no momento em que estava bebendo cachaça. Cúrio havia dado uma gravata no Ceará, quando o mesmo puxou um pedaço de madeira e acertou a cabeça do suspeito. Com raiva, ele avisou que se vingaria e foi pra casa em busca de uma faca.

Conforme as informações do tenente, Cúrio ficou escondido em uma casa que fica ao lado da casa da vítima e aguardou Ceará dormir. Quando percebeu que a vítima havia pego no sono, o suspeito pulou a janela da casa do Ceará onde morava com a esposa e a filha de um ano e aferiu os quatro golpes.

A vítima tentou se defender, mas uma das facadas atingiu o peito esquerdo. Cúrio saiu da casa da vítima com a faca utilizada no crime nas mãos. O mesmo fugiu para o bairro Cidade de Deus, possivelmente para a casa da mãe.

Até o fechamento desta edição Cúrio ainda não tinha sido encontrado. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade