Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Manaus

Após dormir ao volante, estudante bate carro e fica preso nas ferragens na Torquato Tapajós

O veículo, modelo Citroën C5, de cor preta e placas NOZ-4000, bateu em um poste, saiu da pista e foi para a ribanceira, parando em uma árvore



1.jpg
Veículo bateu em poste após motorista perder a direção na av. Torquato Tapajós
09/01/2016 às 14:32

GALERIA DE FOTOS DO ACIDENTE

O Corpo de Bombeiros foi acionado neste sábado (9), por volta das 11h, para retirar o estudante Lucas Marcel Sousa Machado, 19, das ferragens do carro modelo Citroën C5, de cor preta e placas NOZ-4000, na avenida Torquato Tapajós, próximo ao Residencial Allegro, na Zona Norte de Manaus. O jovem conduzia o veículo e não havia passageiros.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Janderson Lopes, responsável pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o veículo bateu em um poste, saiu da pista e foi para a ribanceira, parando em uma árvore. “Acreditam que o mesmo possa ter cochilado, pois não apresentava sinais de embriaguez”, disse.

Segundo o pai da vítima, o empresário Claudio Machado, o filho saiu de casa às 9h da manhã para dar uma volta, e em seguida sofreu o acidente.

O estudante foi levado inconsciente por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, com leves escoriações pelo corpo e passa bem.

Policiais da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local atender a ocorrência. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) e funcionários da Eletrobras Amazonas Energia também foram deslocados até o local do acidente para, respectivamente, controlar o engarrafamento formado e consertar o poste.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.