Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
NEVOEIRO

Após fechar devido a mau tempo, aeroporto de Manaus tem voos alterados

Segundo a Infraero, o aeroporto ficou fechado de 5h39 às 6h13. Durante esse período, três voos foram alternados para cidades de outros estados do Brasil



tempo.JPG O Aeroporto está funcionando com auxílio de aparelhos (Foto: Arquivo AC)
04/01/2018 às 11:51

O Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, começou a funcionar com auxílio de aparelhos a partir das 6h13 desta quinta-feira (4), por conta do nevoeiro que encobriu a cidade nas primeiras horas da manhã.

Conforme a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraer), o aeroporto ficou fechado de 5h39 às 6h13. Durante esse período, três voos foram alternados para Porto Velho (RO), Boa Vista e Belém (PA).

Por volta das 9h, uma forte chuva também atingiu a capital amazonense. A Defesa Civil de Manaus informou que foi registrada apenas uma ocorrência até às 11h35 desta quinta-feira (4): uma alagação em casas localizadas na rua Criciúma, bairro Alvorada, também na Zona Oeste.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.