Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
NAS RUAS

Após flagra, PM diz que vai reforçar policiamento ostensivo no Dom Pedro

De acordo com a nota da corporação, o reforço será feito com o objetivo de reduzir as "incidências criminais". Moradores reclamam de assaltos constantes



CLJ_-_JR1228.JPG PM diz que não houve registro da ocorrência de ontem
09/03/2017 às 12:26

Após a reportagem do jornal A Crítica flagrar um assalto em plena luz do dia no bairro Dom Pedro, a Polícia Militar, em nota, afirmou que irá reforçar o policiamento ostensivo na área por parte da 10ª Companhia Interativa Comunitária e do Comando de Policiamento Especializado (CPE).

De acordo com a nota da corporação, o reforço será feito com o objetivo de reduzir as "incidências criminais". A reportagem foi à rua Bartolomeu Bueno, próximo à Escola Estadual Petrônio Portela, para averiguar reclamações de moradores de que os assaltos eram constantes.



Conforme a PM, não houve acionamento para a Cicom responsável pela área em relação ao assalto da tarde desta quarta-feira. " A ocorrência não consta até o momento nos registros do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS)", afirma a nota.

A corporação disponibiliza, ainda, na nota, o contato do Comandante da 10ª CICOM - (92) 98842 1720 - e o Linha Direta (92) 98842 1589. A Unidade Policial Militar está localizada na avenida Desembargador João Machado (Estrada dos Franceses), s/nº, bairro Alvorada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.