Publicidade
Manaus
INTERDIÇÃO

Após forte chuva desta terça, rua do Centro é interditada para obra de drenagem

De acordo com o subsecretário da Seminfh, Antônio Peixoto, a galeria não suportou a quantidade de água sofreu rompimento bem na ligação com a tubulação da clínica 13/04/2016 às 10:47 - Atualizado em 13/04/2016 às 14:27
Luana Carvalho MANAUS

O acesso a rua Tapajós, no Centro, está interditado para passagem de veículos leves e pesados por conta de uma obra de drenagem que está sendo executada em frente à clínica Prodimagem. Com a forte chuva da última terça-feira (12), a galeria da rede de drenagem rompeu, abrindo uma cratera no meio da via.

De acordo com o subsecretário da Secretaria Municipal de Infraestrutura  (Seminfh), Antônio Peixoto, a galeria não suportou a quantidade de água sofreu rompimento bem na ligação com a tubulação da clínica. Engenheiros já vistoriaram o imóvel e constataram que a estrutura não ficou comprometida.

Pelo menos cem metros de tubulação serão trocados em no máximo quatro dias. Durante este tempo, o acesso de quem vem da avenida Tarumã está interditado. Carros pequenos podem acessar a via pela rua Doutor Moreira. Já os ônibus desembarcarão os passageiros na avenida Leonardo Malcher.

"Vamos dobrar a capacidade desta galeria e as obras devem durar em torno de três a quatro dias, em boas condições climáticas", informou Peixoto.

Publicidade
Publicidade