Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Manaus

Após fuga, dupla é capturada com drogas e dinheiro em Manaus

Após a viatura da PM se aproximar, os suspeitos correram para um beco, mas foram capturados. O caso ocorreu no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste



1.jpg
A dupla foi capturada na tarde deste domingo (5), no bairro Colônia Antônio Aleixo.
05/07/2015 às 16:05

Dois homens identificados como Marcelo Moriz da Costa, de 20 anos, e Vanilson da Silva Xavier, de 22 anos, conhecido como ‘Preto’, foram presos com drogas, dinheiro e material pra comercialização de entorpecentes na tarde deste domingo (5), por volta de 15h30, na rua Getúlio Vargas, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Policiais militares da 28° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) faziam patrulhamento naquela área quando desconfiaram da atitude dos dois homens, que carregavam uma mochila e estavam sobre uma motocicleta de cor preta e placas 7420. Os homens tentaram fugir quando a viatura da PM se aproximou, abandonaram a moto e correram.

Os policiais começaram uma perseguição e conseguiram capturar os dois dentro de uma casa de madeira no beco Getúlio Vargas, onde tentaram se esconder. Com eles, na mochila, havia uma balança de precisão, R$ 82 em espécie, dois quilos de bicarbonato de sódio, 130 gramas de maconha, 98 gramas de cocaína e 516 gramas de cocaína, um celular e um molho de chaves.

A dupla foi conduzida primeiramente para o 28° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, de lá, foram encaminhados para a central de flagrantes no 14° DIP. No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) consta que Vanilson já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.