Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
DEFINIDO

Após impasse, Amazonino confirma apoio à candidatura de Hissa ao Senado

Deputado federal vinha tentando impor junto ao PDT sua vontade de disputar o Senado e governador confirmou apoio a ele neste sábado, antes da convenção



amazonino.JPG
28/07/2018 às 17:00

O governador Amazonino Mendes anunciou, neste sábado (28/07), apoio à candidatura do atual deputado federal Hissa Abrahão ao cargo de senador da República. O anúncio se deu após Amazonino Mendes dialogar com representantes dos movimentos do Partido Democrático Trabalhista (PDT-AM), no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. 

Até a manhã deste sábado, a candidatura de Hissa ainda era incerta. Ele vinha tentando impor seu nome para a disputa do cargo, mas não encontrava garantias dentro do próprio partido. Ontem, à A CRÍTICA, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou que a candidatura de Hissa ainda estava sob análise e que era preciso avaliar a coligação antes de chegar a esta definição. 

Com a definição de apoio de Amazonino, no entanto, a convenção do partido, marcada para este domingo (29/07), a partir das 9h, na casa de eventos Dulcila's, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus, deverá ocorrer sem maiores surpresas, com a  confirmação da candidatura à reeleição do governador Amazonino; das nominatas dos cargos de deputados estaduais e federais, e senadores. Na ocasião, serão anunciados também os partidos que irão coligar nas Eleições 2018.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.