Domingo, 26 de Maio de 2019
Manaus

Após impedir assalto a supermercado, vigilante é morto com três tiros no União da Vitória

Dois homens estavam fora do estabelecimento e outros dois entraram para cometer o furto, quando foram percebidos pela vítima, que os botou para correr, mas acabou atingida



1.jpg
Francisco da Silva foi morto ao exercer sua função de agente
13/01/2016 às 22:30

Após impedir um assalto, o vigilante Francisco Cláudio da Silva, de 38 anos, que estava desarmado, morreu com três tiros em frente à um supermercado, localizado na rua Peixe Cavalo, localizado na União da Vitória, na Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu na tarde de hoje (13).

Conforme o tenente Vitor Moraes, da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens estavam fora do estabelecimento, e outros dois entraram para cometer o furto, quando foram percebidos pela vítima.

“Eles já estavam botando alguns materiais na sacola quando o agente percebeu, botou eles pra correr, e dois que estavam fora o alvejaram”, disse. 

A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada até o Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, mas não resistiu aos ferimentos. Os familiares não quiseram comentar sobre o fato.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.