Publicidade
Manaus
TRÂNSITO

Após interdição, trecho de avenida na Zona Leste de Manaus é liberado

Parte da Cosme Ferreira, no Coroado, que ficou interditado por mais de 30h devido ao rompimento de uma tubulação de distribuição de água, foi liberado nesta terça-feira (14) 14/02/2017 às 17:14 - Atualizado em 14/02/2017 às 17:59
Show liberado0333
O trânsito no local foi liberado por volta das 16h30 desta terça-feira (14). Foto: Antonio Lima
Kelly Melo Manaus

O trecho da avenida Cosme Ferreira, no Coroado, na Zona Leste de Manaus, que ficou interditado por mais de 30h devido ao rompimento de uma tubulação de distribuição de água, foi liberado na tarde desta terça-feira (14).

A equipe da concessionária Manaus Ambiental  finalizou os reparos na tubulação e fechou a cratera, mas o trecho ainda não foi asfaltado. O trânsito no local foi liberado por volta das 16h30.

Antes da liberação, os veículos estavam fazendo o desvio acessando a avenida Beira Mar, no Coroado. Agente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Transito (Manaustrans) permanecem no local para orientar os motoristas.

O rompimento da tubulação ocorreu por volta das 3h30 da última segunda-feira  (13). O Manaustrans chegou a registrar mais de oito quilômetros de congestionamento por causa do incidente.

Publicidade
Publicidade