Quinta-feira, 20 de Junho de 2019
Manaus

Após investigação, polícia prende três pessoas por tráfico de drogas na zona Leste de Manaus

Policiais civis da Seccional Leste receberam várias denúncias de venda de drogas nos bairros Jorge Teixeira e São José



1.jpg Policiais civis da Seccional Leste receberam várias denúncias de venda de drogas nos bairros Jorge Teixeira e São José
18/09/2013 às 10:09

Três pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas na zona Leste de Manaus e apresentadas nesta quarta-feira (18) na Seccional Leste. A Polícia chegou até os envolvidos após várias denúncias anônimas.

Ruberlan Chaves de Campos, 19, conhecido como ‘Neguinho’, foi preso na rua Marambá, no bairro Jorge Teixeira. De acordo com a polícia, ele e um adolescente utilizavam um terreno baldio para esconder a droga.

Com ‘Neguinho’ a polícia encontrou 100 trouxinhas de pasta base de cocaína e oxi, além de duas porções de pasta base e cocaína.

Em outro endereço, os policiais encontraram Frandson Assis de Maia e Maia, 30, após receber uma denuncia de que ele comercializava entorpecente na rua 10 k, no São José 4.

Frandson ainda tentou fugir ao avistar a guarnição policial, mas foi preso em seguida e com ele a polícia encontrou 15 trouxinhas de cocaína e uma quantia de R$ 45.

Em uma quitinete localizada na rua 3, do bairro São José 4, a polícia prendeu ainda Luana de Souza Silva, 24. Ela usava um adolescente para ‘despistar’ curiosos e vender entorpecente.

Com ela a polícia encontrou 10 trouxinhas de maconha e cocaína, cinco celulares e uma quantia de R$ 64.

Todos foram encaminhados para a Seccional Leste para a realização dos procedimentos cabíveis.

*com informações da repórter Bruna Souza

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.