AJUDA

Após Madonna postar vídeo, 'Marina de Manaus' ganha reabilitação em SP

Artista de Manaus terá tratamento em clínica feminina de alto padrão custeado pelo projeto Parceiros Brilhantes

Portal A Crítica
24/07/2020 às 22:41.
Atualizado em 22/03/2022 às 16:10

(Foto: Reprodução/EXTRA)

A artista Maria Solange, conhecida como Marina Silva de Manaus, ganhou o apoio do projeto Parceiros Brilhantes na luta contra o vício em drogas. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (24) nas redes sociais do grupo e comemorado pela cantora Madonna.

Maria já era famosa em Manaus, mas ganhou projeção ainda maior depois que a Rainha do Pop postou um vídeo dela dançando a canção 'Holiday' em um bar da capital.

Apesar da alegria e espontaneidade nos vídeos que circulam nas redes sociais, Marina luta contra o vício em drogas e é marcada por vários traumas de uma vida que, certamente, não lhe foi fácil. No vídeo, Marina diz que dança para o filho.

A jornalista Mayara Brilhante, coordenadora do projeto Parceiros Brilhantes, conta que não conhecia a história de Maria Solange antes da postagem de Madonna.

"Quando eu vi a postagem, eu repostei e pedi ajuda das pessoas para localizá-la. Ontem a tarde nós nos encontramos e ela disse para um repórter que o maior sonho da vida dela era se livrar das drogas", conta.

Segundo ela, o que mais chamou atenção foi a história por traz dos vídeos alegres e dançantes. "Eu percebi que não é isso que ela quer, ela precisa de apoio", ressalta.

Mayara explica que o Parceiros Brilhantes não tem uma causa específica, mas busca transformar a vida das pessoas a partir de histórias de vida.

"A história da Marina me tocou  pessoalmente. A gente vai bancar todo esse tratamento, ela vai pra São Paulo na próxima semana, para uma clínica de reabilitação feminina de alto padrão", detaha.

Madonna reagiu e comemorou o anúncio: "Finalmente uma boa notícia!", disse a cantora.         https://www.instagram.com/p/CDCemzkB-8q/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading Ver essa foto no Instagram                  

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em 24 de Jul, 2020 às 1:45 PDT

Ao relembrar a história de Maria Solange, a cantora se diz agradecida pelas demonstrações de cuidado para com a artista de Manaus. "Agora ela está tendo a ajuda que merece", celebrou.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por