Domingo, 15 de Dezembro de 2019
CORPO DE BOMBEIROS

Após mais de 24 horas desaparecido, homem que se jogou no rio é encontrado

Segundo o Corpo de Bombeiros, o vigilante teria pedido ajuda de moradores de uma comunidade. Ele está sob proteção da Polícia



buscas_2.jpg (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
16/04/2017 às 17:06

O vigilante conhecido como "Vitônio", de 45 anos, que estava desaparecido desde sábado, foi encontrado com vida neste domingo (16), próximo da comunidade Paracuúba. As informações são da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, o vigilante teria pedido ajuda de moradores de uma comunidade, que teria entrado em contato com os trabalhadores das balsas próximas ao local.



O Corpo de Bombeiros não soube informar se Vitônio foi levado para uma unidade hospitalar. O homem está sob proteção da Polícia Civil e deverá depor sobre o ocorrido.

Antônio ficou mais de 24 horas desaparecido, após se jogar no rio durante um assalto na balsa onde trabalhava. O Corpo de Bombeiros realizavam as buscas desde sábado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.