Domingo, 26 de Maio de 2019
DIZ SEAP

Após massacre, domingo de visitas em unidades prisionais é tranquilo

Desde o dia 5 deste mês o governo havia proibido a entrada de familiares e entrega de alimentos. Familiares foram recepcionados pelo órgão e levados até às unidades prisionais em micro-ônibus



visitas.JPG
Famílias cadastradas puderam visitar presos (Foto: Jander Robson)
29/01/2017 às 13:39

O primeiro dia de visitas de parentes após massacre nas unidades prisionais ocorreu de forma tranquila, segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária. Desde o dia 5 deste mês as visitas e a entrega de materiais estavam suspensas pelo governo.

Este foi o primeiro fim de semana em que familiares de internos de todos os presídios localizados no Km 8 da BR-174 puderam entrar nas unidades. As visitas iniciaram na manhã de sábado (28) e continuaram durante o domingo (29), entre as 8h e às 15h.

No Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), os visitantes eram recepcionados por funcionários da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) na entrada do ramal que dá acesso as penitenciárias, conferiam seus nomes no cadastro feito pela Secretaria e eram levados por um micro-ônibus até as unidades prisionais.

De acordo com a Seap, o sábado foi bastante tranquilo, nenhuma alteração foi registrada nem materiais ilícitos foram apreendidos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.