Publicidade
Manaus
Manaus

Após pane no site da Prefeitura de Manaus, inscrições no Bolsa Universidade são normalizadas

Diversos serviços oferecidos no portal da Prefeitura de Manaus ficaram inacessíveis após uma pane atingir o sistema, no último fim de semana 06/01/2015 às 11:15
Show 1
As inscrições, via internet, para o programa Bolsa Universidade já estão normalizadas
acritica.com* Manaus (AM)

O acesso ao portal de inscrições do Programa Bolsa Universidade foi normalizado na noite de segunda-feira (5), após uma pane que atingiu o sistema da Prefeitura de Manaus, deixando indisponíveis alguns dos serviços oferecidos via internet pela administração.

Em função da pane, para que nenhum candidato seja prejudicado, a Escola de Serviço Público Municipal (Espi), que coordena o programa de inclusão socioeducacional, prorrogou o período de inscrições até às 23h59 do dia 12 de janeiro.
 

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site http://bolsauniversidade.manaus.am.gov.br. O estudante que não tem acesso à internet pode procurar uma das lan houses credenciadas pela Prefeitura de Manaus. Nestes postos as inscrições são feitas gratuitamente. A lista está disponível no link: http://bolsauniversidade.manaus.am.gov.br/lan-houses-credenciadas/.

Para participar, o candidato deve: ser estudante brasileiro nato ou naturalizado; possuir renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio; ser residente em Manaus; estar regularmente matriculado ou apto a se matricular em IES participante do Programa; não possuir diploma de curso superior e não estar matriculado em instituição pública de ensino superior;e firmar compromisso de prestar serviços em sua área de estudo, sem ônus para a prefeitura.

 

Publicidade
Publicidade