Publicidade
Manaus
Manaus

Após perder controle da direção, motorista faz carro ficar suspenso em viaduto de Manaus

Veículo ficou “pendurado” na mureta do viaduto Miguel Arraes, que interliga as avenidas Mário Ypiranga, Darcy Vargas, Efigênio Sales e Maceió, na Zona Centro-Sul. A condutora de 57 anos teve ferimentos leves 07/01/2015 às 20:02
Show 1
Acidente causou congestionamento no local
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Um acidente de veículo inusitado aconteceu na tarde desta quarta-feira (7), por volta das 15h, no viaduto Miguel Arraes, que interliga as avenidas Mário Ypiranga, Darcy Vargas, Efigênio Sales e Maceió, na Zona Centro-Sul de Manaus. Uma motorista perdeu controle da direção e fez o carro subir na mureta do viaduto e ficar pendurado na estrutura.

A motorista, identificada como Maria Anete Leite Rubim, de 57 anos, conforme a assessoria do Corpo de Bombeiros, estava no Fiat Bravo de cor cinza e placas NPB-9413. Ela estaria subindo o viaduto no sentido da avenida Mário Ypiranga e tentou fazer curva para entrar na avenida Efigênio Sales, à esquerda, quando aconteceu a colisão com outro carro.

Segundo testemunhas, Maria Anete colidiu com outro veículo e perdeu o controle da direção até bater na mureta e fazer com que o carro subisse na estrutura até ficar suspenso pelo pneu dianteiro e direito. Ela não sofreu ferimentos graves, mas foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade hospitalar.

Agentes do Corpo de Bombeiros retiraram a bateria do carro e depois o veículo de cima do viaduto. Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) ajudaram no controle de fluxo da via, que ficou interditada por pouco tempo e causou congestionamento no tráfego.

Publicidade
Publicidade