Publicidade
Manaus
Manaus

Após perseguição, suposto assaltante é baleado nas nádegas

Dupla trocou tiros com a polícia e acabou presa. Segundo a PM, eles roubaram um carro em frente a uma agência bancária na Zona Norte 05/11/2015 às 17:11
Show 1
Fuga foi frustrada quando a dupla bateu em um outro carro
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Após uma perseguição e troca de tiros, dois homens ainda não identificados foram presos na tarde de hoje (5), por volta de 15h15, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, após um assalto. Um dos perseguidos foi baleado nas nádegas.

De acordo com policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o veículo modelo Gol, de cor vermelha e placas JXP-3226, foi assaltado pela dupla em frente à Caixa Econômica, na Cidade Nova, Zona Norte. Em seguida, eles fugiram no sentido Novo Aleixo.

Conforme os PMs, eles foram acionados por outras viaturas via rádio para informar sobre o roubo, quando foram repassadas todas as características do veículo.

"Quando chegamos no Novo Aleixo, avistamos o veículo com as mesmas características. Os homens no carro, ao avistarem a viatura, entraram na contramão e tentaram fuga", contou um dos policiais.

Segundo os policiais, a viatura acompanhou todo o trajeto dos suspeitos e carro só parou quando colidiu com outro veículo, modelo Clio.

Os homens saíram do veículo, correram mas foram capturados após uma troca de tiros, quando um deles foi baleado. Os dois estão internados no HPS Platão Araújo, na Zona leste. O caso será registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade