Publicidade
Manaus
Manaus

Após quatro dias internado, pedreiro que foi agredido com pauladas morre no hospital

Reinaldo Pereira Dias, de 53 anos, levou várias pauladas na cabeça por um vizinho identificado apenas como 'Edson' 21/09/2015 às 17:46
Show 1
Vizinhos socorreram o homem e levaram ele até a unidade hospitalar
Édria Caroline Manaus (AM)

Após passar quatro dias internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da cidade, o pedreiro Reinaldo Pereira Dias, de 53 anos, morreu por volta das 23h30 da noite de ontem (20), na unidade hospitalar.

O pedreiro foi internado após ser agredido com várias pauladas na cabeça por um vizinho identificado como "Edson".

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima chegou na Rua das Bandeiras, no bairro Colônia Terra Nova,Zona Norte de Manaus, onde mora, aparentemente embriagado e teria feito uma série de ofensas a "Edson", que pesou um pedaço de pau e agrediu a vítima com várias pauladas na cabeça.

O suspeito fugiu. A vítima foi socorrida por outros vizinhos que o levaram até o HPS João Lúcio, onde ele ficou internado até a noite de ontem, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O caso está registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip), porém, como a vítima veio a óbito, será encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investigará o caso.

Publicidade
Publicidade