Publicidade
Manaus
Manaus

Após reclamações, equipe do recadastramento biométrico será reforçada com 350 estagiários

Os estudantes irão atuar em todas as zonas eleitorais de Manaus. As inscrições estão abertas e devem ser feitas no site da AADES até a próxima sexta-feira (19) 15/06/2015 às 21:26
Show 1
Eleitores se sentiram prejudicados por conta da falta dos servidores e a demora no atendimento.
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

Após diversas reclamações de eleitores em relação a demora no atendimento para fazer o recadastramento biométrico em Manaus, 350 estagiários serão contratados para ajudar a fazer o serviço na capital.

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES), em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), iniciou as inscrições para a seleção de alunos para o estágio remunerado de nível superior.

Os estudantes tem que estar regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas de Manaus, para atenderem as demandas de recadastramento biométrico no Amazonas. Os estagiários irão atuar em postos de atendimentos do TRE-AM distribuídos em todas as zonas eleitorais de Manaus.

A carga horária do estágio é de 6h, com turnos distribuídos nos períodos de 7h às 13h e de 12 às 18h. A bolsa para o aluno participante do programa é de R$ 512,00 (quinhentos e doze reais) além do auxílio transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais).

O perfil exigido para concorrer a vaga é: ter idade mínima de 18 anos, estar regular perante a Justiça Eleitoral, ter noções básicas de informática, estar cursando a partir do 2º período da faculdade e ter um coeficiente de rendimento escolar maior ou igual a 5.0. Não há restrições quanto ao curso, pois o programa prevê a participação de alunos de todas as áreas.

As inscrições serão realizadas  no site da AADES no período de 16 a 19 de junho. O resultado final também será publicado no site.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade