Publicidade
Manaus
REPAROS EM TUBULAÇÃO

Após reparos em tubulação, trânsito volta a ser liberado na Alameda Cosme Ferreira

Segundo o líder de equipe da Manaus Ambiental que atua no local, Waldiney de Souza, o abastecimento foi normalizado ainda na manhã de hoje 14/02/2017 às 14:16
Show show adutora
Uma adutora se rompeu na Alameda Cosme Ferreira, nas proximidades do estádio do Carlos Zamith, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus, na madrugada desta segunda-feira (Foto: Clóvis Miranda)
Alik Menezes Manaus (AM)

Após a finalização dos reparos em tubulação rompida na Alameda Cosme Ferreira, próximo a Feira do Coroado, na Zona Leste de Manaus, o trânsito na via deve ser liberado às 14h desta terça-feira (14).

Segundo o líder de equipe da Manaus Ambiental que atua no local, Waldiney de Souza, o abastecimento foi normalizado ainda na manhã de hoje.

O trânsito na pista deve ser liberado ainda no início da tarde. “Ainda não sabemos se vamos conseguir entregar a pista já asfaltada, mas o trânsito será liberado ainda nessa tarde”, disse.

O rompimento ocorreu por volta das 3h30 da última segunda-feira (13). O Manaustrans registrou mais de oito quilômetros de engarrafamento por conta do incidente.

Publicidade
Publicidade