Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Manaus

Após se converter evangélica, mulher confessa assassinato e se entrega à polícia, em Manaus

Apresentação de Diana Gama na delegacia teve direito a oração da vereadorea e pastora Luciana Monteiro, missionária da igreja onde a mulher se converteu



1.jpg
A vereadora Pastora Luciana fez uma oração na vida de Daiana.
14/07/2015 às 21:08

Foragida desde janeiro de 2014, Daiana Ketlen Rego Gama, de 25 anos, se entregou à polícia na manhã desta terça-feira (14), depois de participar de um culto evangélico e se converter. A mulher matou, com um tiro na barriga, o técnico Elson da Silva Lopes, de 41 anos, marido da sua avó, identificada como Maria Janete Mata. O crime ocorreu no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, a mulher confessou o crime e disse que comprou uma arma calibre 38 para matar o esposo da sua avó porque ele teria aliciado a filha dela, o que lhe causou revolta.

“O crime já estava todo planejado. Esse tempo todo ela estava escondida em uma casa de endereço não informado, e decidiu se entregar porque se converteu e se sentiu arrependida. Ela chegou na presença de sua advogada. Daiana, inclusive, já tem passagens pela polícia por roubo entre outros crimes”, contou Ivo Martins.

Ainda conforme o delegado, após ter sido ouvida, Daiana foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisório (CDP) Feminino, localizado no quilômetro 8, da BR-174, onde responderá pelo crime de homicídio qualificado.

“Como se apresentou espontaneamente, ela não apresentou nenhum comportamento fora do comum, estava normal o tempo todo”, finalizou.

Encontro com Deus

Conforme a assessoria da Vereadora Pastora Luciana, Daiana visitou sua Igreja Ministério Apostólico Sol Brilhante, na Zona Leste, onde participou de um “Encontro com Deus”, e se arrependeu de seus delitos.

“Não é fácil para uma pessoa condenada pela justiça se entregar assim dessa forma. No encontro que Daiana participou, Deus tocou profundamente no coração dela, e ela decidiu que iria se entregar”, contou a vereadora.

A Pastora Luciana esteve presente na hora da apresentação de Daiana e fez uma oração.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.