Publicidade
Manaus
Manaus

Após ser agredido por populares, acusado de roubo é preso

Segundo o Delegado Titular George Gomes, o suspeito tentou assaltar um comércio na rua Cristo Rei e disparou dois tiros contra o proprietário do estabelecimento. A esposa da vítima tentou conter o suspeito e teve o apoio de populares, que acabaram agredindo Huerdeson. 24/01/2013 às 19:29
Show 1
O suspeito vai ser encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa
acritica.com Manaus (AM)

Policiais Civis do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam na noite desta quarta-feira (23) Huerdeson Paulino de Melo, 21, suspeito de envolvimento em roubo no bairro Compensa 3, Zona Oeste da cidade.

Segundo o Delegado Titular George Gomes, o suspeito tentou assaltar um comércio na rua Cristo Rei e disparou dois tiros contra o proprietário do estabelecimento. A esposa da vítima tentou conter o suspeito e teve o apoio de populares, que acabaram agredindo Huerdeson.

Os policiais chegaram ao local e conduziram o suspeito e a vítima ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, onde eles receberam atendimento médico. Ambos receberam alta na tarde desta quinta-feira (24) e foram direcionados ao 8º DIP para prestar esclarecimentos.

O Delegado George consultou a ficha criminal do suspeito e constatou que ele responde em liberdade pelos crimes de Tentativa de Homicídio e Roubo. O suspeito vai ser encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade