Publicidade
Manaus
Manaus

Após ser esfaqueado dentro de sua casa, homem fica internado por 15 dias mas não resiste

Segundo a DEHS, a vítima tinha discutido, pouco antes de ser esfaqueado, com um colega por causa de uma caixa de ferramenta, acusando-o de furto. A autoria e motivação já são de conhecimento da Polícia Civil e o suspeito, conhecido como "Pinga", está sendo procurado 29/12/2015 às 10:53
Show 1
A vítima ficou mais de duas semanas internada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu e faleceu nesta terça (29)
fábio oliveira Manaus (AM)

Após 15 dias internado no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, vítima de arma branca, o carpinteiro Marcos Machado Batalha, de 38 anos, morreu na manhã desta terça-feira (29). Ele havia sido esfaqueado no último dia 14 dentro da sua própria residência, localizada na rua Antônia Dalva do bairro Nova Esperança, Zona Centro-Oeste.

Até o momento, a única informação do suspeito é que se trata de um homem identificado apenas como "Pinga". As informações são do relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso. O principal suspeito do crime ainda continua foragido. 

Conforme a DEHS, a esposa da vítima, de nome não revelado, relatou que Pinga e o companheiro tinham brigado por conta de uma caixa de ferramentas. A vítima acusava Pinga de ter furtado sua caixa de ferramentas e por conta disso no dia do crime eles tinham discutido, pela parte da manhã. 

Segundo informações da DEHS, por volta das 15h o suspeito se armou com uma faca, entrou na casa da vítima e bateu na porta de seu quarto. Quando Marcos abriu a porta, foi golpeado várias vezes no tórax. 

O mesmo foi encaminhado em uma ambulância ao HPS 28 de Agosto, mas não resistiu mais de duas semanas após dar entrada na unidade. A autoria e motivação já são de conhecimento da Polícia Civil e o suspeito está sendo procurado.

Publicidade
Publicidade