Publicidade
Manaus
Manaus

Após ser espancada, mulher esfaqueia companheiro e é presa, em Careiro da Várzea

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município, e seu companheiro conduzido para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul de Manaus 19/05/2015 às 19:44
Show 1
O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (19) no quilômetro 2, da BR-319 no município de Careiro da Várzea, distante 25 quilômetros de Manaus.
Kamyla Gomes ---

Após uma briga, uma mulher identificada como Adriana dos Santos Freire, 31, foi presa depois de agredir e esfaquear seu companheiro de 23 anos, que não teve o nome divulgado. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (19), por volta de 4h30, no quilômetro 2 da BR-319 no município de Careiro da Várzea, distante 25 quilômetros de Manaus.

Policiais militares da 8° Companhia Independente de Polícia Militar (8° CIPM) que atenderam a ocorrência receberam denúncia anônima informando o ocorrido. Ao localizar a suspeita, ela informou que o companheiro havia lhe espancado.

Após isto, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi apresentada por tentativa de homicídio. A vítima foi conduzida para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul da capital.

Publicidade
Publicidade