Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Manaus

Após ser perseguido, homem é executado a tiros em quitinete na Zona Leste de Manaus

Dois homens perseguiram a vítima e o executaram dentro do quarto. Os homens fugiram em uma moto e ainda não foram identificados



1.jpg
No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), consta que Rodrigo já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido em fevereiro de 2012
02/07/2015 às 16:36

Dois homens, que ainda não foram identificados pela polícia, executaram a tiros Ivo Rodrigo Freitas Borges, de 22 anos, na tarde desta quinta-feira (2), por volta de 16h, em uma quitinete localizada na rua Serra do Tepequém, na Comunidade Nova Vitória, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima entrou correndo para dentro da quitinete para se esconder, pois estava sendo perseguido pela dupla. Os homens alcançaram Rodrigo e efeturaram cinco disparos. Os suspeitos estavam em uma motocicleta de características não informadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito. Dois tiros acertaram o braço da vítima e três foram disparados na cabeça.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). E o caso foi registrado no 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), consta que Rodrigo já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido em fevereiro de 2012.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.