Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Manaus

Após ser presa com drogas, mulher diz à imprensa que quer 'aparecer' e 'ficar famosa'

De acordo com a polícia, foram encontrados mais de 20 papelotes de pasta-base de cocaína escondidos dentro de um saco de salgadinho de milho



1.png Mulher ri ao ser presa por suspeita de tráfico de drogas no bairro Alvorada, em Manaus
17/06/2013 às 11:19

Policiais civis prenderam na madrugada desta sexta (14), por volta de meia-noite, uma mulher identificada apenas como Paloma, 18, na rua de sua residência, localizada no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. De acordo com a polícia, foram encontrados mais de 20 papelotes de pasta-base de cocaína escondidos dentro de um saco de salgadinho de milho.

Ainda conforme os policiais, a mulher estava em companhia de um primo de 24 anos não-identificado e, em depoimento à polícia, ela assumiu a autoria do crime de tráfico. O saco de salgadinho com a droga estava nas mãos de Paloma na hora da prisão, segundo os civis. O primo dela negou envolvimento no caso.



A polícia chegou até Paloma por meio de denúncias anônimas. De acordo com testemunhas, a mulher, ao sair da delegacia e ver a imprensa no local, sorriu e disse aos presentes que queria ‘aparecer’ e ‘ficar famosa’. O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Paloma será autuada por tráfico de drogas.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.