Publicidade
Manaus
Manaus

Após ser sequestrado, homem é encontrado morto em ramal na Zona Leste de Manaus

Segundo a polícia, a vítima foi sequestrada de dentro da casa dele, na rua J, São José 2, por dois homens encapuzado. Vítima foi morta com três tiros na cabeça 04/08/2015 às 18:04
Show 1
Antônio Benedito Pontes, conhecido como "Doquinha", 53, foi encontrado morto com três tiros na cabeça, na manhã desta terça-feira (4)
Fábio Oliveira ---

O corpo de Antônio Benedito Pontes, conhecido como "Doquinha", 53, foi encontrado morto com três tiros na cabeça, na manhã desta terça-feira (4), no quilômetro 8, do ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus.

Segundo o soldado Raimundo Alexandro, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi sequestrada de dentro da casa dele, na rua J, São José 2, por dois homens encapuzados.

Ainda segundo informações do soldado, ele foi colocado em um carro preto e, no meio do caminho, os suspeitos o colocaram em um veículo modelo celta cor prata.

Conforme o PM, a vítima foi levada até o ramal e executada. Segundo a família, os suspeitos queriam informação de um comerciante, ex-chefe da vítima. A suspeita é de que Antônio não sabia das informações e foi morto. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. 

Publicidade
Publicidade