Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
HOMENAGEM

Após série, perfil no Instagram promete relembrar vida de Wallace Souza

Willace Souza, filho do ex-deputado protagonista de 'Bandidos na TV', divulgou o novo perfil em sua conta na rede social



show_wallace_B30072A0-58E1-48E7-B5AC-EF970F51A47E.jpg Foto: Reprodução/Internet
14/06/2019 às 20:16

Um perfil no Instagram dedicado a amigos e admiradores do ex-deputado estadual Wallace Souza teve a sua primeira postagem realizada na tarde desta sexta-feira (14). A novidade foi compartilhada pelo filho do ex-deputado, Willace Souza, em stories na sua conta pessoal da rede social.

Com uma imagem fazendo alusão aos tempos do programa ‘Canal Livre’, que foi apresentado pelo ex-deputado, o primeiro post apresentou em português e em inglês o objetivo do perfil, de relembrar a trajetória de Wallace, inclusive com uma hashtag #WallaceInocente.  



“Hoje demos início a esta conta em homenagem ao saudoso deputado Wallace Souza, mundialmente conhecido após a série ‘Bandidos na TV’, veiculada na plataforma Netflix. Aqui mostraremos recordações, fotos de arquivo, curiosidades e ainda mais sobre a vida do ‘irmão coragem’. Fiquem ligados”, diz a postagem.

Sete horas após a primeira publicação, o perfil já possui mais de 300 seguidores que aproveitaram para comentar no post de inauguração.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Olá! / Hello! . Hoje demos início à esta conta em homenagem ao saudoso deputado Wallace Souza / Today we started this account in honor of the late Wallace Souza . Mundialmente conhecido após a série “Bandidos na Tv”, veiculado na plataforma Netflix, aqui mostraremos recordações, fotos de arquivo, curiosidades e ainda mais sobre a vida do “irmão coragem”. / Globally known after the "Killer Ratings" series, broadcast on the Netflix platform, here we will show you memories, archive photos, curiosities and even more about the life of "courage brother". . Fiquem ligados! / Stay tuned! . #WallaceInocente #WallaceSouza #KillerRatings #Netflix #Bandidosnatv #seriesnetflix #originalnetflix #CanalLivre

Uma publicação compartilhada por Wallace Souza (@wallacesouzaeterno) em

 

Ao parabenizar a criação do perfil, a usuária @fabiana_brilhante2 disse sentir saudades do polêmico apresentador. “Parabéns... ele foi um homem que realmente fez com que o povo se sentisse protegido (...), alguém que se importou com o povo carente”, disse.

Já a usuária @queirozviviansp disse esperar que o perfil seja atualizado com bastante conteúdo. “Quero ver esse insta cheio de novidades para matar a saudade do nosso eterno querido Wallace”.

Bandidos na TV

A série documental “Bandidos na TV” estreou no dia 4 de maio na Netflix e é o assunto mais comentado no Amazonas. A trama conta a história do ex-deputado Wallace Souza, apontado como o chefe de uma organização criminosa que matava traficantes em troca de audiência para o programa “Canal Livre”.

O sucesso instantâneo da trama, que gerou até mesmo brincadeiras como um aniversário temático sobre a série, levou o diretor da obra a deixar em aberto a possibilidade de uma continuação.

News cd352277 0e1c 46a0 a7be 1c103dc77fdf 61069a10 0ddc 4dd3 a064 0924327cad53
Subeditor do Portal A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.