Publicidade
Manaus
Manaus

Após supostamente ser vítima de golpe de gargalo, homem colide com ônibus e morre na ZN

A vítima ainda tentou chegar no SPA da Galileia, mas desmaiou no caminho e bateu na traseira do coletivo. Ele morreu ainda no local 24/08/2013 às 18:06
Show 1
A vítima não conseguiu chegar no hospital e morreu após colidir com ônibus
Bruna Souza Manaus, AM

Um homem morreu após colidir o carro que dirigia com um ônibus da empresa Integração Transporte na madrugada deste sábado (24), por volta das 5h, na avenida Samaúma, bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. Populares informaram que a vítima havia levado um golpe de gargalo de garrafa no pescoço em uma briga de bar e no caminho para o hospital, ele desmaiou e bateu no coletivo. A polícia investiga a informação.

Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, o homem estava em um bar próximo quando se envolveu em uma briga. Na confusão, ele foi atingido com um golpe no pescoço e teria pegado o carro para ir até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galileia para receber o atendimento. Porém, ele desmaiou no caminho e acabou batendo na traseira do coletivo.


A viatura 6212 da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e verificou que o condutor havia morrido ainda no local. Ele dirigia um veículo Celta, de cor prata e placas NOQ-4807, que pertence a autoescola Íris e bateu no ônibus de placas NCT-1596. Questionado sobre o relato da briga, o major PM Frank informou que a polícia soube da situação, mas que as informações não foram confirmadas.

A ocorrência foi registrada no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a polícia deve investigar a veracidade das informações repassadas pelas testemunhas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade
Publicidade