Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Manaus

Após suspeita de traição, homem agride e mantém esposa em cárcere privado, na Zona Sul

De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou em depoimento que o suspeito estava sob efeito de álcool e após deixar vários hematomas em seu rosto devido as agressões, ele a manteve em cárcere privado dentro da residência do casal



1.jpg O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Crimes contra a Mulher.
28/07/2015 às 17:17

Orlando Cipriano Junior, de 31 anos, foi preso após agredir e manter em cárcere privado sua esposa, também de 31 anos, após suspeitar que estava sendo traído. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (28), por volta de 3h da madrugada em um casa do bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou em depoimento que o suspeito estava sob efeito de álcool e após deixar vários hematomas em seu rosto, devido as agressões, ele a manteve em cárcere privado dentro da residencia do casal.



Conforme a PC, o homem relatou que estava embriagado e agrediu sua companheira por desconfiar que estava sendo traído.

A prisão do suspeito ocorreu após o pai dele denunciar o caso. Policiais da 3° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.

O homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm) e já foi conduzido para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.