Publicidade
Manaus
Manaus

Após tentar estrangular a mulher ao flagrar traição, homem é preso com drogas na Zona Leste de Manaus

Sandro José foi autuado por tráfico e violência domestica e deve ser encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa 21/10/2013 às 11:39
Show 1
O caso foi registrado no 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP)
acritica.com* ---

O ajudante de pedreiro Sandro José Vilaça da Silva, 34, foi preso na noite deste domingo (20), após tentar estrangular a esposa, em sua residência localizada na rua Palmito, no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações do delegado plantonista do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Sandro José havia retomado a relação com Michele Sena de Souza, 27, há uma semana, quando a flagrou traindo com outro. Após uma discussão, o acusado agrediu a esposa com um murro e tentou estrangular a vítima com as mãos.

Ainda segundo o delegado, a companheira de Sandro tentou pedir socorro, mas ele a ameaçou dizendo que portava drogas e que caso ela chamasse a polícia os dois seriam presos, mas ela não se intimidou e acionou os policiais da 25° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), que realizaram a prisão.

Foram encontrados com o acusado, 20 porções de maconha, 14 de cocaína e uma porção grande de maconha, além de R$219,00 em espécie. Sandro José foi autuado por tráfico e violência domestica e deve ser encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

*Com informações da repórter Bruna Souza


Publicidade
Publicidade