Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Manaus

Após tentativa de assalto, homem é preso com arma e munições

Lucas é foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Ele foi liberado para passar o Natal com a família, mas não retornou. Com ele foi apreendido uma arma calibre 20 com três munições.



1.jpg Com o suspeito foi apreendido uma arma calibre 20 e três munições
23/01/2013 às 17:39

Lucas Levi da Silva, de 18 anos, foi preso, na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 15h, após tentar assaltar um mercadinho, localizado no bairro São José, Zona Leste de Manaus.

De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, Lucas e mais outros dois comparsas, que ainda não foram identificados, chegaram a entrar no mercadinho, mas o dono acionou a polícia, por conta da atitude suspeita que apresentavam.



Os rapazes fugiram do local, mas a polícia militar conseguiu deter Lucas, enquanto os outros dois fugiram pela mata. Lucas é foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Ele foi liberado para passar o Natal com a família, mas não retornou. Com ele foi apreendido uma arma calibre 20 com três munições.

Ele foi encaminhado ao 9º Distrito Integrado de Polícia, onde foi autuado por porte ilegal de armas e será reencaminhado ao Compaj.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.