Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Após tentativa de estupro, homem foge e é preso enquanto fazia sexo com o namorado na Zona Norte

O vendedor tentou estuprar uma dona de casa de 19 anos, que conseguiu fugir. Ao ser seguido por um vizinho, ele foi flagrado por policiais militares fazendo sexo com o namorado


23/12/2013 às 15:59

O vendedor de calçados Jefferson Wagner Barbosa, 30, foi preso na manhã desta segunda-feira (23) após tentar estuprar uma dona de casa, de 19 anos, no bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, o homem invadiu a residência e a ameaçou com uma faca, mas a vítima conseguiu fugir pulano a janela.

Ele foi preso três horas depois, ao ser flagrado pelos policiais mantendo relações sexuais com outro homem no mesmo bairro. 

De acordo com os policiais civis do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o vendedor entrou na casa da vítima durante a madrugada, por volta das 2h, foi até o quarto onde a mesma dormia e a ameaçou com uma faca. 

A dona de casa disse em depoimento que o suspeito acariciou o seu corpo e ordenou para que ela se despisse. Ao perceber um descuido de Jefferson, ela correu, pulou a janela do quarto e gritou por socorro para os vizinhos. O suspeito rapidamente se vestiu e fugiu do local, sem levar nada. 

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e fizeram um patrulhamento pela redondeza. Duas horas depois do fato, Jefferson retornou a casa da vítima, mas ao perceber que os vizinhos continuavam no local, ele desistiu e saiu novamente do local. 

“Ele voltou até a rua onde mora a vítima com o objetivo de consumar o ato, porém viu que os vizinhos continuavam lá. Um deles seguiu o suspeito e acionou os policiais militares, que já estava a sua procura”, disse um dos policiais, que preferiu não se identificar. 

Ao chegarem à casa indicada pelo vizinho, os policiais flagraram o suspeito mantendo relações sexuais com outro homem. Ele foi preso e encaminhado ao 3º DIP. Na delegacia, o vendedor negou o crime e disse que morava nas proximidades da casa da vítima e que já teve um relacionamento com a mesma e por isso, queria passar a noite com ela. 

O suspeito foi autuado por tentativa de estupro e foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. 

*Com informações do repórter Antônio Barros Jr. do Manaus Hoje


publicidade
publicidade
Taxista é preso por estuprar criança de 11 anos dentro de carro em Manaus
Pai e filho são presos com 1 kg de drogas durante ação conjunta em Eirunepé
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.