Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021
Criatividade

Após tomar vacina vestido de cobra, amazonense 'viraliza' nas redes sociais

O vídeo inusitado de Klinger Rodrigues recebendo a primeira dose da vacina contra Covid-19 já ultrapassa 4 milhões de visualizações no TikTok



jacare_vacina_klinger_rodrigues_6FE0BB1A-9488-4ECA-ADCD-40CE20095E5B.jpg Foto: Reprodução/Internet
18/07/2021 às 14:55

Não faltou criatividade para o geográfo e modelo amazonense Klinger Rodrigues. Fantasiado de cobra, andando de salto alto e com a frase "Viva a ciência. Viva o Sus. Fora Bolsonaro", o parintinense de 26 anos causou impacto nas redes sociais após publicar o vídeo no seu perfil pessoal do Instagram e TikTok.

Questionado pela A CRÍTICA sobre o que o motivou a se vacinar fantasiado de cobra, Klinger Rodrigues conta que o ato é uma homenagem aos pesquisadores que contribuíram para a vacina e também repúdio ao pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro.



"Eu sou criador de vídeos gosto de editar, roteirizar e atuar, a minha ideia de fazer esse vídeo já vem de alguns meses atrás quando começou a vacinação no Amazonas isso des dos grupos prioritários, eu tenho um jeito diferente de gravar vídeos eu uso um macacão no qual chama a atenção do povo, então resolvi mandar fazer um macacão verde e logo complementar com um rabo de cobra gigantesco e uma cabeça, dando ênfase a medicina e a saúde da população, é claro fazer uma versão ao pronunciamento do presidente se tomássemos a vacina nos tornaríamos jacaré", contou o amazonense.

"Então uni o útil ao agradável agradecer a ciência por fazer a  vacina o sus pela atenção a saúde da população e incentivar o povo a importância da vacina de um jeito cômico, divertido", acrescentou Rodrigues.

@klinger_rodrigues

50% IMUNIZADA Viva a ciência Viva o SUS. ##meme ##humor ##fypシ ##vacina ##imunizada ##vacinasim

♬ som original - Klinger_rodrigues

Até o momento da publicação desta matéria, o vídeo já ultrapassa a marca de 4 milhões de visualizações, 547 mil curtidas e 17 mil comentários no TikTok. Já no instagram o vídeo conquistou a marca de 28 mil views.

"Eu não tô conseguindo dar conta de tantas marcações e tantos comentários. Eu não pensei que ia viralizar tanto assim o vídeo", contou surpreso.

News b9c859f0 b845 415e 97aa d9fe4eb65dc1 96581f6b 36a1 4a7c a5d9 8f8c56b0b256
Repórter de A Crítica
Amazonense, nascido e criado em Manaus. Graduado em Jornalismo e mestrando em Antropologia Social, ambos pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.